Banner02

Banner08

sábado, 18 de novembro de 2017

Gestão Fábio Gentil tem 59,17% de aprovação dos caxienses, aponta pesquisa

Pesquisa mostra que 59,17% dos caxienses aprovam o modo como o prefeito Fábio Gentil administra Caxias
Gráfico mostra avaliação da Gestão Fábio Gentil em Caxias
Em meio a crise financeira que assola as prefeituras do país o prefeito de Caxias, engenheiro Fábio Gentil vem mantendo bons índices de aprovação de sua gestão com pouco mais de 10 meses e isso tem sido comprovado com pesquisas, como é o caso de uma realizada recente do Instituto Mérita de Teresina (PI) em que o Blog do Ludwig teve acesso.

O Instituto Mérita que usa um dos mais modernos métodos de pesquisa na região levantou junto aos 507 eleitores caxienses de 10 a 13 deste mês nas zonas urbana e rural várias situações, entre essas a política administrativa e a percepção eleitoral com relação às eleições 2018.

Esse levantamento do Mérita tem intervalo de confiança estimado em 95 % e a margem de erro máxima estimada é de 4,34% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Aprova ou desaprova

O item 11.8 da pesquisa do Mérita indagou aos eleitores caxienses, “E o (a) sr (a) aprova ou desaprova o modo como o Prefeito FÁBIO GENTIL vem administrando o município de CAXIAS? (Estimulada c/ rodízio tablet – 1 resposta)”, como mostra a imagem acima. A pesquisa identificou que 59,17% aprova o modo como o prefeito Fábio Gentil administra Caxias, já 30,77% desaprova enquanto 10,06% não sabe/ não opina.

Nos próximos dias o Blog do Ludwig vai divulgar outras partes da pesquisa realizada pelo Instituto Mérita em Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com