Assembleia Legislativa

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Luciano Leitoa vai ao evento de Lula mesmo tendo apoiado Aécio Neves

Leitoa e seu grupo político em Timon apoiaram o senador Aécio Neves nas eleições de 2014
Foto: Facebook Luciano Leitoa
Mesmo tendo apoiado Aécio Neves (PSDB), que foi derrotado por Dilma Rousseff (PT) no segundo turno das eleições de 2014, o prefeito Luciano Leitoa (PSB) vai participar do evento organizado por petistas para receber o ex-presidente Lula neste domingo (03), em Timon.

Neste quinta-feira (31), o prefeito Luciano Leitoa oficializou sua ida ao evento petista através de uma rede social. Leitoa recebeu alguns petistas de Timon além do coordenador nacional da caravana 'Lula pelo Brasil' na região Nordeste que foram oficializar o convite ao prefeito. “Com alegria, recebi o convite para participar do ato de entrega do Título de Cidadão Timonense que o ex-presidente receberá no próximo domingo (03), às 16h, no Centro de Convenções Maranhense”, disse Leitoa.

“Irei prestigiar a entrega do título ao ex-presidente por reconhecer o papel importante que ele teve no desenvolvimento de nossa cidade ao longo do seu governo. Convido todos os amigos para estarem conosco neste evento”, frisou o prefeito Luciano Leitoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com