Assembleia Legislativa

domingo, 13 de agosto de 2017

Pulou fora! "Não sou da bancada do lixão...", diz vereador de Timon

Dr Tuá pulou fora e ao ser indagado disse que não é das bancadas do Lixão e Hospital Vitória
Eduardo Rêgo - O vereador Dr Tuá (PMN) tem demonstrado extrema chateação quando é indagado por pessoas nas ruas de Timon sobre algumas situações sobre a Câmara de Timon e disse isso numa rápida conversa com o Blog do Eduardo Rego. "Eu fui indagado na minha caminhada ali na Avenida Teresina por um grupo de jovens que fizeram algumas perguntas sobre a Câmara Municipal, mas, uma me deixou muito inquieto. Perguntaram exatamente se eu era da bancada do lixão, e eu respondi logo porque tem um zumzumzum danado na cidade. Respondi num tom alto que eu não sou nem da bancada do lixão e nem da bancada do hospital Vitória!", disse o vereador Dr Tuá.

Sobre desvio de conduta, o vereador do PMN disse que, "A instituição Câmara Municipal não tem nada a ver com desvios de condutas de vereadores. Cada vereador com seu desvio de conduta que responda por ele e não envolver o nome da instituição ou envolver os outros colegas".

MP no caso

Sobre essas situações citada pelo parlamentar timonense, ele defendeu a entrada do Ministério Público no caso. "Se o Ministério Público entrasse nesse tipo de investigação seria até bom porque de uma vez por todas com esse fuxico, com esse chamego, esse licute que vira e mexe na cidade de que tem alguns vereadores que são da bancada do lixão. Eu disse para eles com todas as letras, eu não sou, tem raiva de quem é, se tiver algum vereador envolvido, e que ele pague se tiver algum envolvido e não a instituição. A instituição não pode ser maculada por desvio de conduta de nenhum vereador e de nenhum funcionário daquela Casa", afirmou Dr Tuá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com