Banner02

Banner08

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Guerra no PSB vai continuar: Bira do Pindaré quer Roberto Rocha fora do partido

Guerra no PSB vai continuar até Bira do Pindaré verr Roberto Rocha fora do partido
Errou quem pensou que a eleição do novo comando, tendo à frente o deputado estadual Bira do Pindaré, apaziguaria de vez o clima de tensão que vem há anos corroendo as entranhas do braço do PSB em São Luís. Não bastasse a vitória, que lhe permite assumir o controle do partido e dar as cartas de agora por diante, o grupo liderado por Bira do Pindaré empreende agora uma nova “cruzada”: excluir do partido o senador Roberto Roca e todo o seu grupo, ali representado pelo ex-vereador e ex-presidente do partido na Capital, Roberto Rocha Filho.

E pelo tom das suas palavras quando lhe é perguntado sobre a permanência de Roberto Rocha na agremiação, Bira do Pindaré não vai descansar enquanto não vir o ex-aliado pelas costas. Isso ficou muito claro em entrevista que concedeu a programa da TV Difusora, na qual fez questão de tornar público que está em estado de guerra aberta contra o senador. E o fez referindo-se a Roberto Rocha de maneira contundente e beligerante “Ele contraria a orientação totalmente do partido e traiu os seus aliados aqui no Maranhão. Acho que o lugar dele é qualquer outro lugar, menos no PSB, essa é a minha visão sobre esse individuou. Espero que ele tenha bom senso e perceba que não há ambiente para ele dentro do PSB”, afirmou Bira.

O senador Roberto Rocha, que não costuma ficar calado quando é atingido por adversários, até agora não apertou o gatilho no sentido contrário. (Coluna Repórter Tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com