Banner02

Banner08

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Estilista Laellyo Mesquita estreia na TV Antena 10

O estilista de renome nacional Laellyo Mesquita vai apresentar o programa Slim na TV Antena 10
A partir do dia 3 de setembro a TV Antena 10, de Teresina (PI), estreia na programação o novo SLIM. A novidade da grade aposta no talento de Laellyo Mesquita. O estilista, que é conhecido nacionalmente por suas desejadas T-shirts, promete surpreender também no vídeo. Amigo de diversas celebridades brasileiras, o apresentador transmitirá com muito bom humor entrevistas com famosos e matérias de variedades. O programa será exibido aos domingos a partir das 10h e terá 1h de duração.

Laélio Benedito Mesquita Rocha é natural de Picos (PI) e ganhou o mundo dos famosos por suas desejadas T-shirts. Com 26 anos, o reverenciado estilista é amigo de diversas celebridades brasileiras. Após perder quase 70 kg, ficou reconhecido também por seu novo estilo de vida - Slim e repaginado. Atualmente, acumula mais de 186 mil seguidores no Instagram. Um novo projeto promete alavancar mais ainda sua carreira, estreia como apresentador de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com