Banner02

Banner08

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

"A Regional da Saúde de Timon é igual chifre de corno", dispara vereador

O vereador Tuá fez críticas a atuação da gestora da Unidade Regional da Saúde em Timon
Sempre se dedicando aos temas relacionado a Saúde Pública, o vereador Dr. Tuá (PMN) fez nesta quarta-feira (02), mas, um discurso duro, segundo ele, a Saúde de Timon é extremamente preocupante. "Extremamente preocupante a história da Saúde de Timon, a história da Saúde de timon está mais entre a guerra de palestino e judeus do que para o Jardim do Éden”. Tuá também criticou os famosos “jabutis atrepado”, aquele que ocupam cargo por causa de compromisso político.

Ainda no seu discurso, o vereador Dr. Tuá defendeu pela enésima vez o nome da assistente social Mazé da Saúde para ocupar o cargo de gestora da Unidade Regional de Saúde em Timon, órgão ligada a Secretaria de Saúde do Maranhão. "A nossa postura aqui foi elogiar a assistente social Mazé da Saúde que já deveria ter assumido a Regional de Saúde de Timon porque a Regional de Timon é feito chifre de corno, a gente sabe que é mais não ver. É um negócio difícil!", frisou o parlamentar.

Ele ainda acrescentou que, "Nós temos que botar pessoas que contribuem com o município, Ah, mas, é um compromisso político! Tudo bem! Mas, me apresente um jabutizinho pelo menos com o casco polido, esse está muito sujo. É um negócio difícil, é triste a gente dizer isso!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com