Banner02

Banner08

terça-feira, 4 de julho de 2017

Senador Alexandre Costa: Festejo Junino teve muita animação e ambulância para a cidade

Encerramento do festejo junino de Senador Alexandre Costa teve animação, show com banda Líbanos e ambulância nova na cidade
Senador Alexandre Costa viveu no último domingo (02), uma noite memorável no encerramento dos festejos juninos da cidade. O ponto alto, que marcou também o encerramento da programação, foi a apresentação de quadrilhas juninas e grupos de danças de toda a região que alegraram o público o público presente no “Arraial do Povo”.

O prefeito Dr Orlando Arouche, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Governo do Estado, fez a entrega oficial de mais uma ambulância, que irá propiciar a melhoria da qualidade de atendimento das urgências e emergências e ainda contribuir com as ações de procedimentos fora do domicílio, ampliando desta forma o acesso dos moradores aos serviços de saúde, de forma humanizada e acolhedora.

Para o prefeito Dr Orlando Arouche (PCdoB ), investir em equipamentos é prioridade para a prestação dos serviços essenciais oferecidos à população. "Nosso principal objetivo é melhorar a saúde de Senador. A entrega desta ambulância é apenas uma das conquistas neste início de gestão. Estamos em diálogo permanente com todos os setores da sociedade para que as coisas possam fluir. Com a ambulância o serviço irá melhorar e os moradores serão atendidos com mais agilidade”, declarou o prefeito.

Para o secretário Adjunto de saúde, Nelson Teixeira, o empenho da administração em melhorar a saúde do município já pode ser visto pela população. “Neste início de mandato, muitas conquistas já estão surtindo efeito. É o caso de contratação de profissionais de saúde como médicos, odontólogos, fisioterapeutas e outros especialistas; convênio com o consórcio de saúde da região para atendimento de áreas especificas que não existem no município, apoio logístico no transporte de pacientes para outros centros inclusive para a capital", frisou o secretário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com