Banner02

Banner08

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Luciano Leitoa despacha Rubens Júnior e deve apoiar Bira do Pindaré como deputado federal

Luciano Leitoa desiste de apoio a Rubens Júnior e poderá anunciar Bira do Pindaré como deputado federal
O bate-papo de Bira e Leitoa...
Nem Rubens Júnior e muito menos Márcio Jerry como vinha sendo especulado nos últimos dias. Os Leitoas comandados pelo presidente do PSB no Maranhão e prefeito de Timon, Luciano Leitoa devem mesmo apoiar o deputado estadual Bira do Pindaré nas eleições do ano que vem no projeto de disputar uma vaga na Câmara Federal. A informação é do Blog do Ademar Sousa (veja), que segundo suas fontes o anúncio oficial da decisão do prefeito Luciano Leitoa deverá acontecer dentro dos próximos dias em evento do PSB a ser confirmado ainda a data e o local.

É que, os socialistas entendem que Bira do Pindaré sendo eleito deputado federal se fortalecerá para disputar a Prefeitura de São Luís, em 2020. Se prevalecer essa informação, o deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB) deixou de ganhar um reforço considerado muito importante para a sua reeleição. Sem dúvida, Timon é uma base eleitoral bastante cobiçada no cenário a nível estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com