Banner02

Banner08

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Timon: Vereadores incomodados...

Vereador Tuá pede 'satisfação' sobre o novo serviço de filmagem na Câmara de Timon

Tuá: "É preciso que se dê satisfação"
A presença de um novo serviço de filmagem na Câmara de Timon tem deixado alguns vereadores incomodados e curiosos, e nesse meio estão membros da ala governistas mesmo em tempos de transparência nos atos dos poderes. Mas, dizem as más línguas nos corredores da Câmara de que o incômodo se dá por conta de uma informação extraoficial dando conta teria incomodado mais ainda alguns parlamentares.

Segundo consta, a filmagem seria para o alto clero leitoista assistir tudo na íntegra e com riqueza de detalhes com anda a desenvoltura da turma no Legislativo, principalmente a ala governista.

Um dos que se pronunciou nesta segunda-feira (12), na tribuna da Casa sobre esse novo serviço de filmagem foi o vereador governista, Dr. Tuá, ele quer satisfação sobre o que vem ocorrendo. "Já me perguntara mil vezes por que estão filmando aqui, não sei! Será que é pra fazer um histórico desse mandato legislativo? Ou alguém especializado para fazer só de um vereador? Ascensão do vereador fulano de tal, eu não sei para que serve essa nova gravação, filmagem áudio e vídeo. É preciso que se dê satisfação, certas coisas estão acontecendo aqui é preciso que a gente tome providência", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com