Banner02

Banner08

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Mais de 60% dos maranhenses acreditam que Flávio Dino está envolvido na Lava Jato

Mais de 60% dos maranhenses acreditam que o governador Flávio Dino está envolvido nos escândalos da Lava Jato
A pesquisa feita recentemente pelo Instituto Escutec sobre a intenção de votos para governador, senador e diversas possibilidades de cenário na disputa eleitoral em 2018 traz também uma avaliação preocupante sobre o governador Flávio Dino e a Operação Lava Jato da Polícia Federal.

A avaliação do Escutec tem duas perguntas sobre o possível envolvimento do governador Flávio Dino na Operação Lava Jato. Na primeira, questionou se eles sabiam da citação do comunista na operação da Polícia Federal: 53,5% disseram que “sim”. Desse total, 64,4% responderam que acreditam no envolvimento do governador comunista no esquema, quando apresentados à segunda pergunta.

Flávio Dino foi citado pelo delator José de Carvalho Filho, é ex-funcionário da construtora Odebrecht, que o teria contactato quando ele ainda era deputado federal, mas, o governador por diversas vezes já desmentiu que tenha participado do esquema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com