Banner02

Banner08

sábado, 3 de junho de 2017

Deputado Humberto Coutinho volta a ser internado

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho, volta a ser internado

NOTA - O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho deu entrada, nesta sexta-feira (2) às 17h, no hospital da Unimed, em Teresina (PI), com um quadro febril.

Ele foi avaliado e medicado pela equipe médica coordenada pelo Cirurgião Dr José Rodrigues, da qual fazem parte Dr. Avelar e Dra. Luana Chaib.

Depois da realização de alguns exames, a equipe chegou à conclusão de tratar-se de um quadro infeccioso secundário a um cateter (Pot-A-cat), que foi implantado em SP há 4 anos, para realização de tratamento quimioterápico.

Ontem mesmo, após o diagnóstico, a equipe do Dr. José Rodrigues fez uma pequena cirurgia para retirada deste cateter. A cirurgia foi realizada com sucesso e sem intercorrências.

No momento, o deputado Humberto Coutinho encontra-se em recuperação pós-operatória em apartamento do hospital da Unimed, acompanhado da Dra. Cleide Coutinho, filhos, netos e demais familiares.

A equipe médica informa que Dr Humberto permanecerá internado em uso de antibióticos intravenosos, por mais alguns dias.

Carlos Alberto Ferreira

Diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com