Banner02

Banner08

domingo, 4 de junho de 2017

Confirmado! Dolival Pereira assume a direção do hospital Alarico Pacheco

Mudança confirmada, sai o médico Danisio Marabuco e assume Dolival Pereira
Como antecipado pelo Blog do Ludwig dias atrás (veja) o ex-secretário de Infraestrutura de Timon, o pedetista e empresário Dolival Pereira vai mesmo assumir a direção geral do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco (HRANP) no lugar do ex-vice-prefeito e médico comunista Danisio Marabuco. Dolival Pereira já teria inclusive se reunido em São Luís na última quinta-feira (01) com o secretário de Saúde do Maranhão, advogado Carlos Lula para tratar sobre a ascensão ao mais alto cargo dentro da unidade de saúde do estado em Timon.

A informação sobre essa mudança na direção geral do HRANP foi repassada por fontes que acompanham nos bastidores as movimentações políticas com trânsito livre no Palácio dos Leões. "Danisio Marabuco já foi exonerado e Dolival Pereira vai assumir a direção do Hospital Alarico Pacheco nesta segunda-feira[05]", disse a fonte. E acrescentou que a indicação do nome de Dolival Pereira para a direção do hospital partiu do suplente de deputado estadual, engenheiro Rafael Leitoa (PDT).

Sobre o destino do médico Danisio Marabuco, pelo menos oficialmente não se tem informações ainda se vai assumiu outro cargo ou se dedicar a sua profissão que exerce há vários anos em solo piauiense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com