Assembleia Legislativa

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Dolival Pereira a um passo de assumir a direção do Hospital Alarico Pacheco de Timon

Mudança no Hospital Alarico Pacheco, entra Dolival Pereira e sai Danisio Marabuco
Entra o pedetista Dolival e sai o comunista Danisio
Os destinos da direção geral do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco deve estar sendo decidido nesta quinta-feira (01) em São Luís após intensas movimentações nos bastidores envolvendo os Leitoas e o governador Flávio Dino. Na verdade a decisão sobre a mudança na direção geral do hospital já foi tomada o que está acontecendo é apenas o arremate final. Este blog inclusive já informou em primeira mão sobre essa mudança (veja).

Sai o médico comunista e ex-vice-prefeito de Timon, Danisio Marabuco e entra pedetista Dolival Pereira, é o que todas as fontes consultadas pelo blog informam sobre a mudança na direção geral do Hospital Alarico Nunes Pacheco de Timon.

Informações colhidas pelo Blog do Ludwig junto a fontes credenciadas em São Luís e com trânsito livre no Palácio dos Leões dão conta de uma reunião que deve acontecer hoje entre o secretário de Saúde do Maranhão, advogado Carlos Lula e o ex-secretário de Infraestrutura de Timon, Dolival Pereira de Andrade. Na pauta entre esses dois, Lula e Dolival, não poderia ser outro assunto a não ser a direção do Hospital Alarico Pacheco segundo relato da fonte.

A ida de Dolival Pereira a São Luís teria sido atendendo um chamado do secretário Carlos Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com