Banner02

Banner08

segunda-feira, 1 de maio de 2017

E agora Luciano Leitoa? Zé Reinaldo deixa o PSB

Terminou acontecendo o que foi antecipado pelo Blog do Ludwig ainda ano passado (veja), o deputado federal Zé Reinaldo anunciou oficialmente sua saída do PSB alegando divergência com o partido nas últimas votações no Congresso Nacional sobre as reformas Trabalhista e Previdenciária.

Depois de levar mais de 18 mil votos de Timon com o apoio dos Leitoas, por sinal a cidade que deu a maior votação para Zé Reinaldo lhe ajudando e muito a se eleger deputado federal, eis que agora mesmo contra a orientação do PSB, que no Maranhão está sob o comando do prefeito Luciano Leitoa, ele resolve discordar nas votações importantes para a classe trabalhadora.

Situação mais difícil ainda está o prefeito Luciano Leitoa que se pensar em pedir voto mais uma vez para Zé Reinaldo vai ter que criar bons argumentos para convencer o eleitorado. Até porque Zé Reinaldo resolveu acompanhar as orientações do governo Temer nas votações, coincidência ou não, ele volta a dividir o mesmo espaço com os Sarney de quem foi aliado puro sangue.

Zé Reinaldo se movimenta há dias nos bastidores articulando sua filiação em outra sigla e o Democratas tem grande chances de ser seu novo destino partidário. Mas, como alguém já disse que política é como as nuvens, a partir desta terça-feira (02) vários fatos novos irão surgir sobre a saída de Zé Reinaldo do PSB e seu novo destino partidário. Zé trava uma luta silenciosa para ser o escolhido como um dos candidatos a senador do grupo do comunista Flávio Dino.

Os verdadeiros motivos do imbróglio entre Zé Reinaldo e o PSB ainda é um mistério, mas, isso o blog conta depois.

Contra as reformas

O Blogueiro Gilberto Léda (veja), publicou um trecho de um artigo publicado nesta segunda-feira (01) pelo deputado Zé Reinaldo Tavares onde o mesmo justificado sua saída do PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com