Banner02

Banner08

terça-feira, 18 de abril de 2017

“Tem crápulas na base do governo", dispara vereador Tuá

Ao ocupar a tribuna da Câmara Municipal de Timon na manhã desta segunda-feira (17), o vereador governista Dr. Tuá (PMN) fez um desabafo em relação à base de sustentação do prefeito Luciano Leitoa (PSB) naquela Casa. “Tem crápulas na base do governo. Não tiro nenhuma vírgula!”, acusou. Tuá defendeu mais uma vez o nome da assistente social Mazé da Saúde para ser nomeada como gestora da Unidade Regional de Saúde de Timon.

Mazé na Regional - Dr. Tuá iniciou sua fala para denunciar a situação da Regional de Saúde em Timon, que não estaria cumprindo com suas funções e lembrou que é um defensor do nome da diretora do Centro de Atenção Integrada à Saúde da Mulher (CAISM), Mazé da Saúde para ocupar esse cargo. "Senhor presidente na última sessão eu disse que a dona Mazé da Saúde deveria ocupar o lugar de diretora da Regional [de Saúde], acertei na mosca", defendeu o vereador ao citar um exemplo de uma pessoa com problema grave de saúde e teve a participação da assistente social Mazé da Saúde na solução desse caso. E acrescentou, “Se quiserem tem aqui a pessoa indicada e está aqui Mazé da Saúde para assumir Eu disse para várias pessoas que me perguntaram, doutor porque não muda? Eu não sei porque não muda. Mas, eu sei que esta aqui [Mazé da Saúde] nem atrapalhar, atrapalha porque tem a hombridade e a humildade de perguntar", defendeu.

Mas, no seu discurso o vereador Tuá fez questão de mostrar uma grande insatisfação com alguns colegas vereadores, que segundo ele, “só servem para fazer fuxico”.

Eleito pela base do atual prefeito de Timon, Dr. Tuá mostrou grande insatisfação quanto à atuação e às atitudes de alguns colegas. “... os que foram eleitos para viver às custas do dinheiro público, não tenho vergonha de dizer isso não. Não tem profissão definida, vive de fazer fuxico, intrigas em tudo quanto é lugar. Isso é lamentável eu está dizendo isso aqui, mas, é uma vergonha”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com