Banner02

Banner08

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Moradora reivindica recuperação de rua destruída pelas chuvas em Timon

Rua 101 do Parque União está destruída após chuvas...
Uma moradora da Rua 101 projetada entre as ruas 11 e 12 no bairro Parque União entrou em contato com o Blog do Ludwig para denunciar o estado que se encontra a via após as últimas chuvas em Timon. Segundo ela, os moradores dessa rua que possuem carros não conseguem ter acesso a suas residências com os mesmo e são obrigados a deixar noutra via.

“Boa tarde! Queria que mostrasse em seu blog a situação que está minha rua desde aquela grande chuva, já procuramos a secretaria de infra estrutura mas eles dizem que no momento não podem fazer nada, como vc pode ver os carros ficam em outra rua pq não temos acesso .  Aqui é na rua 101  projetada  entre a rua 11 e rua 12 no Parque União... obrigado !!!”, disse a moradora.

O Blog do Ludwig fez contato com a Coordenação Geral de Comunicação da prefeitura de Timon para saber deles uma versão da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Segundo a Nota Explicativa enviada pela Sinfra na manhã desta sexta-feira (28), a Rua 101 do Parque União faz parte de um empreendimento privado.

Leia abaixo a íntegra da Nota:

Nota explicativa sobre a problemática da Rua 101, do Parque União

Em relação à problemática da Rua 101, do Parque União, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra) explica que a via faz parte de um empreendimento privado e que, por essa razão, o poder público não pode intervir. Já existe um processo em andamento na Secretaria Municipal de Planejamento a respeito da cessão dessa rua para a Prefeitura. Enquanto isso, a rua permanece como um empreendimento privado, impossibilitando qualquer intervenção pública. (Assessoria de Comunicação/Coordenação Geral de Comunicação - CGCOM/Prefeitura de Timon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com