Assembleia Legislativa

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Caxias: Vereador Magno Magalhães desiste da liderança do governo

O fato do ano que entra para a história política de Caxias, pelo menos não se tem informações de outro

Magno deixa a liderança
Atuando como médico do Trabalho, o vereador Magno Magalhães atende ainda na vizinha cidade de Codó, numa rotina exaustiva que nos últimos meses ele tenta conciliar com a atividade política é que o fez desistir da liderança do governo Fábio Gentil na Câmara de Vereadores de Caxias. “É difícil conciliar meu trabalho como médico e professor; o exercício do mandato e o cargo de líder do governo, que demanda disponibilidade de horário para se inteirar das demandas a serem apresentadas na Câmara”. A informação é do Blog do Sabá.

Sobre sua desistência da liderança do governo na Câmara, o vereador Magno Magalhães protocolou na prefeitura de Caxias na manhã desta segunda-feira (10) uma carta informando sua decisão ao prefeito Fábio Gentil.

Através de fontes, o Blog do Ludwig recebeu a informação sobre a íntegra dessa carta com apenas quatro parágrafos onde o vereador Magno Magalhães relata sucintamente os motivos de sua saída da liderança do governo. "Tendo sido convidado, pessoalmente, por Vossa Excelência para exercer a liderança do seu Governo na Câmara Municipal, venho, por questão de foro íntimo, declinar dessa função, atitude que em nada decorre das dificuldades por que vem passando sua gestão, mas de aspectos concernentes à relação entre o Poder Executivo e as atribuições pertinentes a uma liderança de natureza político-partidária”, diz o vereador.

Noutro trecho da carta o vereador Magno Magalhães confirma sua permanência na base do prefeito Fábio Gentil. "Convém registrar que continuarei pertencendo à sua base de apoio, no entanto, urge mencionar que esta predisposição não significa atuar de forma acrítica ou apática".

Pelo menos oficialmente não se tem informações de quem será o próximo líder do governo na Câmara de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com