Banner02

Banner08

quarta-feira, 29 de março de 2017

Vereador Raimundo da Ração é nomeado secretário da gestão Leitoa

Já foi publicada a Portaria nº 01067/2017-GP (veja) onde o prefeito de Timon, Luciano Leitoa nomeia o vereador Raimundo Barbosa de Sousa, o Raimundo da Ração como secretário Municipal Extraordinário de Projetos Especiais para Infraestrutura Produtiva – SEPEIP. A nomeação tem é desta terça-feira (28) e foi publicada no Diário Oficial Eletrônico de Timon na edição extra da mesma data.

A Secretaria para o qual Luciano Leitoa nomeou o Raimundo da Ração foi criada por decreto no mesmo dia da nomeação do vereador e a dotação orçamentária correrão por conta do Gabinete do prefeito.

Entre as atribuições da SEPEIP está, promover a adequação das políticas públicas de reordenamento agrário, especialmente das políticas de crédito fundiário, a consolidação e o desenvolvimento de assentamentos e a regularização fundiária às necessidades do desenvolvimento sustentável dos territórios rurais e compatibilizá-las com outras iniciativas existentes.

Com a saída de Raimundo da Ração da Câmara de Vereadores assume o primeiro suplente Tiago Carvalho que deve tomar posse já na próxima segunda-feira (03).

Em tempo
Após a publicação acima o redator do Blog do Ludwig percebeu um outro decreto assinado pelo prefeito Luciano Leitoa de número 027 (veja) na mesma data do já citado anteriormente, só que criando uma outra secretaria na mesma área da Agricultura. Essa agora é denominada de Secretaria Municipal Extraordinária de Apoio à Infraestrutura Produtiva - SEMAP, no mesmo decreto que criou esse órgão anula a criação da anterior.

Com isso o vereador Raimundo da Ração foi nomeado para o mais novo órgão, a SEMAP. Mas, tudo do mesmo jeito de antes sobre as questão de orçamento, vai continuar dependendo do Gabinete do prefeito. Sobre o quadro de pessoal será constituído de servidores efetivos e comissionado oriundos de remanejamento interno obedecida ás exigências e designação do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com