Banner02

Banner08

segunda-feira, 20 de março de 2017

“Secretário Facebook”, dispara vereador de Timon

A Saúde de Timon volta mais uma vez a ser tema na tribuna da Câmara Municipal nesta segunda-feira (20), após um vereador da própria base do prefeito Luciano Leitoa reconhecer o caos na área (veja). Mas, a pauta mesmo principal veio através do vereador Anderson Pêgo (PRB) sempre com informações precisas sobre a gestão municipal como foi o último caso denunciado por ele (veja).

"Meus amigos o tema continua na Saúde porque o hospital do Parque Alvorada virou um matadouro. Todo os dias vereador Celso eu recebo uma mensagem, morreu mais um, morreu mais um, morreu mais um e o secretário, secretário Facebook”, disparou da tribuna o vereador Anderson Pêgo ao mostrar uma foto do bairro Parque Aliança em Timon.

A foto mostrada pelo vereador é de um lamaçal muito conhecido na região do Caic no bairro Parque Aliança. “Secretário Facebook, só vive de tá postando fotos no Facebook. Só que ele esqueceu que isso aqui é uma campanha da dengue, isso aqui não é um palanque político, não, que ele pega o microfone pra dizer que estão manchando sua história. Que história? Qual história que ele tem? Nenhuma história ele tem! Porque se vocês verem aqui isso é a frente de uma Unidade Básica de Saúde...lama, esgoto e o secretário fazendo isso aqui com dinheiro público, palanque político. Então ele não tem discurso!", disse.

Caso Danisio Marabuco

O parlamentar timonense do PRB fez questão de relembrar a saída do médico Danisio Marabuco que passou pouco mais de 24 horas como secretário de Saúde de Timon no início da gestão Leitoa. "Nomearam o doutor Danisio Marabuco, um senhor que tem um currículo na Saúde e tiraram rapidamente. Por que? porque ele não ia fazer os mandados do prefeito Aí o secretário é condenado no Tribunal de Contas da União e o próprio ministro do coloca lá na sua decisão, prefeito você escolhe mal seus assessores. Seria cômico, mas, é trágico. E na mesma decisão o ministro diz, prefeito abra um processo administrativo contra o senhor Márcio Sá. E o prefeito fez o que? Não fez nada! Porque? Por que o Márcio Sá é o queridinho do prefeito". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com