Banner02

Banner08

quarta-feira, 15 de março de 2017

Até vereador aliado de Luciano Leitoa reconhece caos na Saúde de Timon

As denúncias feitas sobre a Saúde em Timon e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que pertence ao governo do estado mesmo que feita pelo vereador oposicionista (veja) não foram em vão, e veio de um parlamentar sensato da base aliada do prefeito Luciano Leitoa. O flagrante feito pelo vereador Anderson Pêgo na noite desta terça-feira no hospital do bairro Parque Alvorada teve o apoio e foi ecoadas pelo colega de Casa, Helber Guimarães(foto).

"Em relação sobre o que o vereador Anderson citou aqui infelizmente é uma verdade no nosso bairro Parque Alvorada, o hospital não tem mesmo essas condições de receber pessoas na complexidade alta. Mas, é como o presidente citou, então se a UPA está sendo superlotada é porque está faltando algum lugar para receber esses pacientes", disse o vereador leitoísta Helber Guimarães.

Sobre o programa Estratégia Saúde da Família (ESF), o vereador Helber Guimarães ainda no seu discurso nesta quarta-feira (15) revelou que falta remédio até para pressão arterial em postos de saúde do município. “Chegando nesta Casa recebi uma denúncia de um radialista sobre o PSF da Rua 100...lá não tem um remédio para pressão, aí esse paciente vai para onde? Vai para a UPA!".

Uilma Resende confirma

"E como toda máquina deprecia-se e quebra-se, a usina de oxigênio realmente quebrou. Mas, não está faltando 'bala' de oxigênio por enquanto, tem uma reserva lá...”, disse o presidente da Câmara, vereador Uilma Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com