Banner02

Banner08

quarta-feira, 8 de março de 2017

Luciano vice de Flávio Dino? É tudo o que Chico Leitoa não quer...

Luciano deixa a prefeitura? Nem Chico quer...
O bem informado blogueiro de São Luís, John Cutrim até que fez um esforço danado numa análise sobre nomes que podem configurar na chapa do comunista Flávio Dino como candidatos a vice, mas, o prefeito de Timon, Luciano Leitoa deixar uma das prefeituras mais importante do Maranhão não está no seus planos e nem no do seu pai, o ex-prefeito Chico Leitoa que ainda exerce forte influência política em todas as decisões tomada pelo seu grupo (veja).

Os Leitoas passaram exatos 12 anos fora da prefeitura de Timon se contado os mandatos do ex-prefeito Sebastião de Deus - este eleito pelos Leitoa, mas, rompeu -, e de Socorro Waquim. E não é agora depois de um longo calvário político e iniciando seu segundo mandato do prefeito Luciano Leitoa que os Leitoas vão abrir mão de um poder tão importante.

Certa vez o redator do Blog do Ludwig resolveu consultar uma figura do alto clero leitoísta sobre essa possibilidade de Luciano Leitoa ser o vice de Flávio Dino deixando a prefeitura nas mãos do PC do B, a resposta foi curta e ríspida. “Tu é louco?!”, disse.

E pelo visto a dupla de João - o vice-prefeito João Rodolfo e seu pai, João da Gráfica -, vão ter que esperar mais um pouco, ou se tiver uma chance dentro do grupo Leitoa terão que enfrentar o voto popular nas urnas.

Mas, eis a questão que está nas mãos de Luciano e Chico, estes teriam disposição em entrar a “viúva” para os João? O outro imbróglio que pode ser até maior é saber se de fatos Luciano Leitoa tem chances reais de figurar na lista de pré-candidatos a vice do governador comunista.

Fora tudo isso, o que vice tem muito é expectativa de poder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com