Banner02

Banner08

sexta-feira, 31 de março de 2017

Falta de habilidade ou maturidade política de alguns vereadores da base de Leitoa?

Falta habilidade ou mesmo maturidade política em alguns vereadores da base do prefeito Luciano Leitoa?

Júnior's: Momentos de constrangimento...
A cena protagonizada por alguns vereadores leitoista na sessão desta última quarta-feira (29) na Câmara de Timon mesmo em tom de brincadeira causou um constrangimento sem tamanho ao vereador Ramon Júnior que deve inclusive se pronunciar nos próximos dias sobre o ocorrido a fim de evitar que paire qualquer dúvida sobre seu posicionamento político na Casa e fora dela.

Do nada alguns vereadores leitoistas começaram a dar uma espécie de saudações de boas-vindas ao advogado Ramon Júnior em plena sessão como se ele estivesse a partir daquele momento aderindo politicamente ao grupo Leitoa, o que não ocorreu. Nem mesmo os populares que ali estavam assistindo os trabalhos na Câmara entenderam o que estava acontecendo.

O vereador Ramon Júnior não esconde que manteve conversas com o prefeito Luciano Leitoa no âmbito administrativo e diz também que os Leitoas tem uma vontade enorme de que ele faça parte do grupo político, mas, até agora não tem interesse. Foi o que soube o Blog do Ludwig através de fontes credenciadas que acompanham as movimentações políticas em Timon.

Na manhã desta quinta-feira (30) o redator do Blog do Ludwig manteve contato com o vereador para saber dele sobre uma possível aproximação política com o grupo Leitoa que tomou conta da cidade. “A vontade deles [Leitoas] são grandes, mas, não tenho um pingo de interesse, o que quero é fazer projetos que melhore a cidade e a vida do povo”, revelou o vereador Ramon Júnior. Ele acrescentou ainda que deve tratar sobre isso na próxima sessão legislativa mesmo tendo desfeito de imediato na Câmara o mal-estar que passou provocado por alguns colegas parlamentares aliados do prefeito Luciano Leitoa.

Mais constrangimento

Na mesma sessão quem também passou por uma situação semelhante a Ramon Júnior foi o vereador Henrique Júnior. Ele fez uma espécie de protesto e reivindicação ao tomar conhecimento de que o suplente de deputado Rafael Leitoa teria conseguindo uma ambulância para Coelho Neto quis o mesmo para Timon. O desejo de Henrique Júnior ao solicitar mais ambulâncias para sua cidade foi a “gota d’água” para gargalhadas de alguns vereadores governistas que geraram mais um momento de constrangimento dentro da Casa do Povo.

Em política já dizia alguém que quase tudo é possível, mas, se os Leitoas desejam ter os vereadores Ramon Júnior e Henrique Júnior como aliados políticos vão ter que esperar mais um pouco por pura falta de habilidade ou mesmo maturidade política. Mas, se por outro lado passar na cabeça da dupla ou de outros a ideia de aliar-se aos governistas já sabem pelo o ocorrido como é o batido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com