Banner02

Banner08

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Timon: Prorrogado o contrato de aluguel do terreno do aterro sanitário

Termo de aditivo do terreno que serve de aterro sanitário
Mais um capítulo do "Caso Lixão de Timon", desta vez é o aditivo de contrato do aluguel do imóvel que serve de aterro sanitário na zona rual às margens da MA 040 na zona rural do município.

Está no Diário Oficial Eletrônico (veja) de Timon da última quinta-feira (16) o Termo de Aditivo de Contrato nº 004/2016 cujo o objeto é a prorrogação da vigência de contrato referente à locação de um imóvel localizado na localidade Bom Jardim à rodovia MA 040 - Data Gameleira -, para fins de sediar o funcionamento do Aterro Sanitário e da Unidade de Recebimento e Armazenamento de Resíduos Sólidos não Perigosos Recicláveis. A contratante locatária é a Superintendência de Limpeza Publica e Urbanização de Timon – SLU, e o contratado locador é Francisco Carlos Assunção Reis. O Termo de Aditivo foi assinado no dia 16 deste mês.

Segundo o portal Transparência da prefeitura de Timon, o município já pagou de aluguel do terreno que serve de aterro o valor de R$ 540 mil de maio a dezembro do ano passado (veja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com