Banner02

Banner08

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Secretário de Cultura de Caxias recebe visita de Maçons

O prefeito Fábio Gentil exerce uma nova gestão pública municipal pautada na familiaridade efetiva do Poder Público com todos os segmentos organizados da comunidade caxiense, e, para ratificar esse estreitamento participativo com os caxienses, na manhã desta sexta-feira, 03, o Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e Patrimônio Histórico, Arthur Quirino, recebeu uma visita de Mações, membros da Loja Simbólica Duque de Caxias.

A estada dos Mações, na pasta Municipal, além de formular votos para uma gestão pública profícua, e, sobretudo, satisfatória aos anseios populares caxienses, requereu a inscrição do evento carnavalesco denominado de “Maçom Folia 2017” no calendário anual de festividades municipais de entretenimento familiar à sociedade caxiense. Ao final do encontro, os Mações formularam convite ao secretário para se fazer presente no evento de entretenimento familiar para adultos e crianças, que acontecerá nos dias 25 e 28, na sede da Loja Simbólica Duque de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com