Banner02

Banner08

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Governo Dino não cumpre com sua parte sobre o Samu de Timon, afirma vereador Henrique Júnior

Vereador Henrique Júnior faz graves denúncia sobre o Samu de Timon

Na sessão desta quarta-feira (22) o vereador Henrique Júnior resolveu fazer um discurso para denunciar a grave situação de precariedade em que passa o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Timon. "O Samu é aquele que chega para salvar nossas vidas, as vidas de nossos parentes [...] E hoje o nosso Samu se encontra de uma maneira precária”.

Explicando que o Samu é de responsabilidade da prefeitura, do governo do Maranhão e do federal, Henrique Júnior disse que uma dessas esfera não está cumprindo com sua parte, e no caso a gestão do comunista Flávio Dino. “"E hoje se nota que o governo do estado não tem os olhos necessários para poder ajudar o Samu a funcionar, vereadores! Presidente, hoje o nosso Samu está direto com três ambulâncias quebradas. Pasmem meus amigos! Hoje o Samu tem ambulâncias rodando sem o pneu de estepe, e isso eu constatei", denunciou o parlamentar timonense. "Estão usando o oxigênio no lugar do ar comprimido para aspiração. Isso [ar comprimido] é usado quando uma pessoa está se engasgando para salvar uma vida”.

Ainda no seu discurso o vereador Henrique Júnior chegou a citar um farto relatório com trinta itens de problemas que atualmente passa o Samu de Timon. "Mas, são vários problemas, eu citei um relatório de quase trinta que nós devemos juntos melhorar. Trinta item que seu eu fosse explanar aqui talvez meu tempo não dá”.

"Mas, nós temos que usar nossa força política e dizer para o governador que Timon não é pior do que Caxias. Como é que os recursos de Caxias são sempre maiores do que Timon e nós não podemos nos calar nesse sentido. Nós temos que ir lá e mostrar, governador pelo amor de Deus a cidade de Timon tem 180 mil habitantes, Timon faz parte da Grande Teresina, Timon atende boa parte das pessoas que vem de Parnarama que vem de Matões. Minha gente vamos nos unir! Nós devemos essa missão como representante do público em pode ajudar o nosso Samu a fazer um grande trabalho", disse o vereador Henrique Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com