Banner02

Banner08

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Visita de Fábio Gentil a Adelmo Soares gera ciumeira

Uma visita que gerou ciumeira...
A ida do prefeito de Caxias, Fábio Gentil ao gabinete do secretário da Agricultura Familiar do governo comunista, Adelmo Soares na última terça-feira (24) causou uma grande movimentação nos bastidores político do Palácio dos Leões, e segundo uma fonte com trânsito em São Luis teria causado um princípio de crise. E um destes que não teria gostando de ver essa cena foi o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho que inclusive procurou se informar sobre esse encontro dos dois políticos caxienses.

Como o próprio prefeito Fábio Gentil disse em entrevista após ser informado por dois secretários da gestão Flávio Dino, qualquer deliberação para Caxias só com autorização do deputado Humberto Coutinho.

O certo mesmo é que a conversa entre o secretário Adelmo Soares e o prefeito Fábio Gentil provocou uma ciumeira e despertou a curiosidade de um dos aliados mais influente na gestão Flávio Dino. Com um bom trânsito na gestão comunista, Adelmo Soares hoje é um dos secretários estaduais com grande visibilidade na região dos Cocais e noutras partes do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com