Banner02

Banner08

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Um dos grandes lutadores pelo asfaltamento da BR 226, diz ministro dos transportes sobre o ex-deputado Sétimo Waquim

Ministro dos transportes reconhece empenho do ex-deputado Sétimo Waquim na luta pelo asfaltamento da BR 226

Ex-deputado Sétimo Waquim e o ministro Quintella
O reconhecimento pelo empenho do ex-deputado federal Sétimo Waquim - que atualmente é assessor da presidência da república -, na liberação de recursos do asfaltamento da BR 226 do trecho de Timon ao KM 100 veio justamente da maior autoridade do setor na tarde desta quinta-feira (05) no auditório professor Wall Ferraz em Timon durante a assinatura da ordem de serviço de uma das estradas mais importante da região Leste maranhense. Na presença do governador em exercício, Carlão Brandão e outras autoridades partiu do ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella o reconhecimento pela dedicação do ex-deputado Sétimo Waquim na liberação dos recursos para o asfaltamento da BR 226 e do anel viário em Timon.

"Quero saudar também o professor Sétimo que foi deputado comigo em Brasília, um dos grandes lutadores por essa obra. Assistir vários pronunciamentos do professor solicitando muitos anos atrás a pavimentação da BR 226", disse o ministro Quintella.

Ao ver o ministro Maurício Quintella assinando a ordem de serviço do asfaltamento da BR 226 o ex-deputado Sétimo Waquim disse ao público durante seu discurso que chagava ao fim um pesadelo. "Isso não é um sonho que está sendo realizado, é um pesadelo que hoje acaba para iniciar esta grande obra que é a BR 226 e o contorno rodoviário de Timon”.

"Eu me sinto realizado, não fizemos essa obra quando estava como deputado federal, mas, participei dela e hoje sim junto com todos os timonenses e maranhenses, principalmente aqueles que moram na região de Timon (...) eles estão aqui para dizer que são os maiores beneficiados dessa obra”, frisou Sétimo Waquim. Emocionado, o ex-parlamentar disse que, “estou contente e estou muito feliz por que sem ser deputado participei dos últimos planejamentos dessa obra e deu certo. Nós somos vencedores, a BR é nossa e o contorno é nosso e vamos iniciar por Timon".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com