Assembleia Legislativa

domingo, 4 de dezembro de 2016

Disputa na Famem: Luis Fernando diz que já é “cabo eleitoral” de Tema

O prefeito eleito de São José de Ribamar, Luis Fernando, declarou nesta quinta-feira (01), durante o encontro dos prefeitos com o governador Flávio Dino (PCdoB), apoio à candidatura do prefeito Cleomar Tema, de Tuntum, à presidência da Federação dos Municípios (Famem). “Já sou cabo eleitoral do Tema para a presidência da Famem. É um grande companheiro, uma liderança reconhecida, fez um grande trabalho na Federação, durante seus dois mandatos e foi o primeiro e me procurar. Os demais postulantes são competentes, mas o Tema, prefeito de Tuntum, foi quem me primeiro entrou em contato comigo e por isso, garanto o meu voto e meu empenho na eleição dele”.

Candidato único, eleito com 96,17% dos votos válidos de São José de Ribamar, Luis Fernando também falou sobre sua volta ao comando do município. Ele disse que essa votação expressiva aumenta seu compromisso com a população da cidade. Sobre suas primeiras medidas, revelou que será a reconstrução da cidade.

“Em janeiro, vamos providenciar a integração da Guarda Municipal com o aparelho de Segurança da cidade, para propiciar garantia da integridade do cidadão ribamarense. Vamos resgatar o orgulho do povo de ser ribamarense”, acrescentou.

Luis Fernando disse que voltará a ser prefeito 24 horas, garantindo que haverá plantão de secretários. “A população de São José de Ribamar vai voltar a sentir a presença do poder público na cidade”, frisou Luis Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com