Banner02

Banner08

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Caxias: professor da Rede Municipal de Ensino vai comandar a Procuradoria

Talmir Rosa, advogado Adenilson Dias e o prefeito Fábio Gentil
O professor da Rede Municipal de Ensino e advogado com um vasto currículo Adenilson Dias foi indicado pelo prefeito eleito de Caxias, Fábio Gentil para comandar a Procuradoria Geral do Município. Talvez um fato inédito na cidade, onde o primeiro professor a Rede Municipal passe a ocupar um cargo de grande importância na gestão.

“(...) por ter acreditado em nosso trabalho, o município lhe retribui contando com seus serviços", disse o prefeito Fábio Gentil ao anunciar o advogado Adenilson Dias como procurador do município.

Adenilson Dias é advogado, licenciado em Física (UEMA) e em Informática (IFMA), professor de matemática da Rede Municipal de Ensino e ex-professor das disciplinas Física Geral e Moderna e de Direito do Trabalho e Tributário. Possui especialização em Direito Processual Civil (FAI), Física Geral (UFMA) e Tecnologia e Inovação (FGV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com