Banner02

Banner08

domingo, 20 de novembro de 2016

Até Dr. Pêta reclama do 'patrulhamento' comunista...

Até o colunaço do Pêta publicado neste domingo (20) no jornal Pequeno reclama da chamada 'turma do patrulhamento comunista' conhecidos por não suportarem críticas ao chefe maior do comunismo no Maranhão, Flávio Dino. Confira abaixo a íntegra:

Em tempos não só de ‘império de palpites’ como de ‘especulações generalizadas’, ‘opiniões justificadas’, como as que Dr. Pêta tenta emitir são sempre mal e bem recebidas, o que é perfeitamente normal!!! Problema é a conveniência das ‘interpretações’; cada uma do seu jeito, de acordo com os respectivos interesses!!! E outra: hoje ninguém mais tem opinião própria; tem sempre “alguma coisa” ou “algum interesse por trás”!!! Difícil fazer Jornalismo, hoje, num ambiente tupiniquim desses!!! Se defende o governador, é ‘alinhado’; se critica, “está a serviço de Sarney, de Zé Reinaldo, de Roberto Rocha ou de algum descontente interessado “mais na frente”!!! Pqp…, me ‘comprem 2018 bodes”!!!

Meu amigo, a turma da ‘patrulha’ está mais ‘afiada’ do que nunca!!! Ninguém agora pode mais ter ‘opinião própria’; parlamentar, então, nem se fala!!! No recente episódio da aprovação, pela Assembleia Legislativa, de um pedido de empréstimo do governo do Estado, de R$ 444 milhões, junto à Caixa Econômica Federal, quem votou contra não escapou dos ‘patrulheiros de plantão’!!! Pior é que o cara vota a favor do empréstimo e ainda leva ‘sova’ na mídia eletrônica que não pode ver ninguém falando ‘isso’ do governo Flávio Dino!!!

O deputado Eduardo Braide, que acabou de dar um susto na reeleição do prefeito Edivaldo Júnior, por exemplo, votou a favor do empréstimo…, mas como fez algumas considerações críticas à mensagem governamental, já sofreu as consequências na mídia eletrônica defensora do governo!!! Impressionante!!! ‘Diabodidemocracia’ é essa???!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com