Banner02

Banner08

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Vereador Torres denuncia obras no período das eleições em Timon

Ao agradecer sua votação obtida nestas eleições municipais e sua reeleição, o vereador Francisco Torres (PMDB) relatou também um dos motivos, segundo ele, que fizeram o deputado Alexandre Almeida não obter êxito neste pleito durante seu discurso na Câmara Municipal nesta quarta-feira (07). "Gostaria de agradecer ao grupo político do deputado Alexandre Almeida que não obteve êxito, com dificuldade financeira e como se sabe o financeiro ainda funciona no mundo político. Pouco tempo atrás tinha pesquisa apontando que ele [Alexandre Almeida] estava na frente, mas, nos últimos dias aconteceu na cidade de Timon muitas obras".

Mas, o vereador Francisco Torres focou seu discurso numa situação que chamou a atenção de muita gente em Timon, o volume de obras ocorrida próximo das eleições. "Passaram três anos e meio para construir uma cidade que deram como esquecida e de repente em poucos dias começaram a botar asfalto na cidade".

Ainda no seu discurso, o parlamentar peemedebista disse que era bom se tivesse eleições para prefeito e vereador a cada seis meses. "Que bom se tivesse campanha para prefeito e vereador a cada seis meses, assim nós teríamos uma Timon construída, nós tínhamos UTI, nós tínhamos uma rodoviária construída, nós tínhamos uma Avenida Piauí construída, nós tínhamos sarjeta feita, nós tínhamos muitas obras feita. Lamento muito, muitas pessoas se enganaram com isso, se enganaram e vão continuar se enganando ainda”, disse Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com