Banner02

Banner08

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Caxias: Fábio Gentil desafia o prefeito Léo Coutinho a participar de debate

Em entrevista na TV Mirante, Fábio Gentil desafia Léo Coutinho para o debate: “proponho o debate no dia e na hora que você quiser”.

A entrevista que o candidato a prefeito de Caxias pelo PRB, Fábio Gentil, concedeu na noite desta segunda-feira, 19, à TV Mirante local, foi uma prova inequívoca de que conhece os problemas da cidade e que está preparado para ser o próximo prefeito do município. A entrevista também serviu para deixar bem claro os motivos que fazem o também candidato, Léo Coutinho, a não querer o confronto e se negue a participar de um debate com o seu concorrente. Fábio Gentil foi firme e convincente em todas as respostas feitas a ele pelo apresentador do telejornal da afiliada da Rede Globo.

Com um amplo conhecimento dos problemas de Caxias, Fábio não titubeou em nenhuma pergunta feita pelo apresentador miranteano.

“Eu tenho um sonho. O meu sonho é [me] tornar o melhor prefeito da história de Caxias”, disse Fábio Gentil na sua primeira fala da entrevista. Se dirigindo ao telespectador, o candidato do PRB olhou diretamente para a câmera e pediu uma chance aos caxienses: “Claro, com o seu apoio, que me vê nesse momento, que nos escuta nesse momento iremos, com certeza, trabalhar para que a cidade possa alcançar os seus sonhos”.

Leia mais no Blog do Sabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com