Banner02

Banner08

domingo, 21 de agosto de 2016

Vereador Bilu inicia campanha com grande passeata em Matões

Um dos vereadores mais atuante de Matões resolveu começar sua campanha eleitoral fazendo uma passeata pelas ruas da cidade ao lado de amigos e agradecendo a população. O vereador Wederson Brito, o popular Bilu que disputa a reeleição pelo PSB andou pelas ruas de Matões ao lado de amigos na tarde da última quinta-feira (18) e recebeu muitos gestos de carinhos pela sua atuação parlamentar dedicada ao social.
"Essa passeata foi o pontapé inicial de nossa campanha e sentir o gesto de carinho e atenção dos matoense que sempre reconhecem os políticos que vivem o dia a dia no meio deles", relatou o vereador Bilu.

Nesta passeata o vereador Bilu contou com a companhia de várias lideranças políticas que lhe apóiam na disputa de sua reeleição como é o caso do empresário Marcelo Construção. "Estou muito alegre pela adesão do empresário Marcelo Construção que ao reconhecer nosso trabalho em Matões resolveu apoiar nosso projeto político. É mais um gesto que fortalece nossa candidatura”, disse Bilu.
O movimento organizado pelo vereador em Matões teve em sua grande maioria pessoas que fizeram todo o percurso a pé, de bicicleta e alguns de moto e carro. “Só tenho a agradecer aos amigos que compareceram ao nosso evento e mais feliz pela demonstração de que estamos no caminho certo. Obrigado mesmo aos que compareceram e levantaram a bandeira do vereador Bilu", frisou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com