Banner02

Banner08

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Caminhada marca pontapé inicial da campanha de Léo Coutinho em Caxias

O prefeito e candidato à reeleição pelo PSB, Léo Coutinho, deu o pontapé inicial à sua campanha eleitoral com uma grande caminhada realizada no fim da tarde desta quinta-feira (18).

Acompanhado de seu vice, Júnior Martins, do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho, candidatos a vereador e militantes, Léo Coutinho escolheu o bairro Trizidela para sair às ruas no primeiro ato de campanha.

“Esse é o nosso primeiro passo. O que eu vi hoje, os abraços que eu senti, já valeu a pena. De dois anos pra cá, com o apoio de Flávio Dino, temos conseguido muitas conquistas para Caxias. Não tenho dúvida de que com o apoio de Flávio Dino e Humberto Coutinho iremos ganhar essa. É 40 neles de novo", disse Léo.

Multidão

Cerca de 5 mil pessoas participaram da caminhada. Léo Coutinho tirou fotos com populares, recebeu abraços, cumprimentou moradores e visitou a casa de alguns deles.

“Na primeira caminhada da campanha de 2016, a receptividade está sendo muito boa. As pessoas nas ruas nos abraçam e dizem que vão responder ao trabalho que estamos desenvolvendo votando de novo no 40"”, declarou Júnior Martins.

José Rodrigues e Teresinha Rocha, moradores da Trizidela, fizeram questão de ovacionar Léo Coutinho e sua comitiva na porta de casa. “Apesar da crise que o país passa, o prefeito não desanimou e trabalhou muito, continuou com o pagamento em dia. E é isso que o povo quer, comida, trabalho. Então, um homem desses merece o nosso apoio”, disse o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com