Banner02

Banner08

terça-feira, 5 de julho de 2016

"Catinga é a privatização da água em Timon", diz o deputado Adriano Sarney ao suplente Rafael Leitoa

Clima tenso nesta terça-feira (05), durante a sessão na Assembleia Legislativa do Maranhão durante o discurso do deputado Edilázio Júnior ao indagar o suplente Rafael Leitoa sobre a aproximação do colega Alexandre Almeida ao governo Flávio Dino. “O Deputado Alexandre Almeida não é da base do Governo? Ele não vota aqui com o Governo?”, indagou Edilázio Júnior.

Rafael Leitoa que não gostou nem um pingo e enciumado não deixou passar em branco reagindo com a mesma cantilena sobre a família Sarney. “Nunca foi do Governador Flávio Dino. Ele está querendo se esconder da catinga que a governadora deixou em Timon”, disse o suplente.

"Catinga é a privatização da água em Timon"

Mas, ao ver o nome da sua família ser citada pelo suplente Rafael Leitoa, o deputado Adriano Sarney não deixou por menos e pediu um aparte a Edilázio Júnior. “E antes de começar, eu quero até rebater a catinga do nosso Deputado de Timon, porque a catinga é justamente essa privatização de água que eles fizeram em Timon e que o cheiro da água é uma catinga. Então, essa catinga, Deputado, que os seus familiares e o seu grupo político fez lá, em Timon, é que realmente fede”, disparou Adriano Sarney.

“O resto é resto. Mas a catinga daquela água privatizada que não é só no odor, mas também da forma e da maneira como foi feita todo esse processo de venda de bens públicos, de negociatas e tudo mais e isso é uma verdadeira catinga”, acrescentou o deputado Adriano Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com