Banner02

Banner08

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Agora é oficial! PRTB deixa os Leitoas e adere ao grupo de Alexandre Almeida

Alexandre Almeida e Socorro Waquim ladeados por membros do PRTB
Em reunião aconteceu nesta quinta-feira (28), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), de Timon decidiu por maioria deixar o grupo político do prefeito Luciano Leitoa e não apoiar sua reeleição onde já tinha inclusive uma possível coligação definida. Se ficasse com os Leitoas, o PRTB teria que se coligar com o PMB, PPS, PSDB, e PEN.

A presidente do PRTB de Timon, Tamya Larissa alegou falta que a espaço no atual governo foi ponto levado em consideração. Ela entende que o partido esteve ao longo dos últimos 4 anos ao lado do prefeito Luciano Leitoa e não mereceu atenção devida. “Enquanto pessoas que não navegaram juntos na última campanha ocupam cargos de primeiro escalão”, disse Tamya Larissa.

Após a reunião com o Diretório Municipal do PRTB, foi à vez do partido ter um encontro com os novos aliados, o pré-candidato a prefeito e deputado estadual Alexandre Almeida, a ex-prefeita professora Socorro Waquim, empresário Robério Cantalice, contabilista Robert Andrade e os advogados Jeilon Martins e Jordana Torres. Com isso, o PRTB oficializa o apoio político ao deputado Alexandre Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com