Banner02

Banner08

sábado, 25 de junho de 2016

Vice-presidente nacional do PHS vem a Timon e diz que não aceita interferência de terceiros no partido

Jorge Arturo disse aos membros do PHS de Timon que os rumos da sigla devem ser tomados pelos filiados e os pré-candidatos
O vice-presidente nacional do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e secretário geral da sigla no Maranhão, Jorge Arturo esteve em Timon nesta sexta-feira (24), onde participou de um almoço com membros do seu partido. O Almoço teve além da presença do vereador do PHS, empresário Marco Lago os membros da sigla Gildo Sabino (presidente), Lourenço Dantas (Secretário Geral) e vários pré-candidatos.

Sobre esse almoço do advogado Jorge Arturo com membros do seu partido, ele fez questão de por fim em especulações recentes envolvendo a agremiação partidária segundo relatou uma fontes do Blog do Ludwig. “O vice-presidente Jorge Arturo fez questão de afirmar que não irá aceitar interferência de terceiros no PHS e quem tem que definir os rumos é os filiados e pré-candidatos”, relatou a fonte.

Em conversa com este blogueiro na manhã deste sábado (25), o vereador Marco Lago confirmou as informações obtidas através de uma fonte citadas anteriormente. “Meu posicionamento é o mesmo do vice-presidente Jorge Arturo. Partido só se constrói com projetos feitos por pessoas realmente interessados e participantes dos debates partidários”, disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com