Banner02

Banner08

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Deu no Blog do Murilo: “Não devia”

Murilo Noleto: "Não devia"
Blog do Murilo - Ao ver a manifestação entusiasta e vibrante de um membro do Ministério Público do Estado do Maranhão, em uma solenidade, com a presença do prefeito de Timon Luciano Leitoa, em que se comemorava a celebração do consórcio entre as Prefeituras de Timon e Teresina,  - dando legalidade ao consórcio que passa a gerir o sistema de transportes coletivos entre as duas cidades - estranhamos a fala do referido membro do Parquet maranhense, dizendo-se ,  ser ele, um dos responsáveis por aquele ato administrativo.

Mas até aí, nada de anormal, já que  o Ministério Público pode ter  dado a sua contribuição na  feitura desse consórcio.

O que causa uma certa perplexidade mesmo, é o poder público municipal timonense, veicular vídeo sobre a solenidade, com a fala do membro do Ministério Público, vindo  o Prefeito Luciano Leitoa, na sequência, enaltecendo em sua fala, a legalização  do consórcio,  como realização de sua administração.

Pode até ser que o ilustre membro do Parquet maranhense, não tenha tido a intenção de fazer proselitismo político em favor do prefeito Luciano Leitoa, mas o uso da imagem do promotor de justiça no vídeo de promoção do governo de Luciano Leitoa, de certa forma, desequilibra a disputa eleitoral - que já tomou conta da cidade - dado a respeitabilidade que detêm o Ministério Público nos dias atuais.

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com