Banner02

Banner08

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Foto de ônibus da Timon City em rede social gera bate-boca entre diretor do Dmtrans e advogado

Operação da PRF em Timon causa bate-boca entre o diretor do Dmtrans e advogado.

Clique na imagem para ampliar
Fotos publicadas em rede social da Operação da Policia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quinta-feira (05) gerou um verdadeiro bate-boca entre o diretor do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (Dmtrans), Jeremias Sampaio e o advogado Rayonne Alves, filho do empresário Ramon da Timon City. Essa Operação da PRF segundo Jeremias Sampaio no seu perfil no Facebook, teve a colaboração do Dmtrans para fiscalizar veículos que exploram a atividade de transporte de passageiros no perímetro urbano de Timon.

A imagem que ilustra a matéria mostra a discussão entre os dois.

O diretor Jeremias Sampaio resolveu publicar algumas fotos dessa Operação conjunta da PRF com o Dmtrans e nessas imagens continha uma do ônibus da empresa Timon City, o que de imediato teve uma resposta do advogado Rayonne Alves.

“Essa imagem da Timon city quer dizer o que secretário??? Estava presente no momento da fiscalização e não vi a Timon city ser fiscalizada. O senhor esta tentando associar a nossa empresa a irregularidade cometida pela sua gestão? Aconselho o senhor a retirar a imagem da Timon city de sua postagem tendenciosa. Se existe um culpado pelas irregularidades detectadas pela PRF é o senhor e o prefeito que autorizou um veiculo placa cinza operar o serviço de transporte remunerado de passageiros”, retrucou o advogado.

Em resposta ao advogado Rayonne Alves, o diretor do Dmtrans disse que estava apenas mostrando a atividade dos agentes de trânsito do órgão que comanda. “De forma alguma. Apenas estamos mostrando a atividade dos nossos agentes”, respondeu Jeremias Sampaio.

Depois dessa discussão entre os dois citados acima, o diretor do Dmtrans retirou a foto do ônibus da empresa Timon City que foi publicado no seu perfil do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com