Banner02

Banner08

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Alguém precisa se explicar: Sérgio Machado diz que todos os governadores estão envolvidos na Lava Jato. Todos!

Aquiles Emir - As novas gravações de conversas de Sérgio Machado (foto), ex-diretor da Transpetro, subsidiária da Petrobras, reveladas nesta quinta-feira (26), estão exigindo dos 27 governadores de estados e do Distrito Federal - todos! - uma explicação, pois, segundo ele, nenhum escapa de envolvimento com a corrupção que está sendo investigada pela Lava Jato.

Na conversa com o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Congresso Nacional, Sérgio Machado, cita vários políticos, dentre eles o senador mineiro Aécio Neves (PSDB), que disputou a Presidência da República com Dilma Rousseff (PT), em 2014, que, segundo ele, seria o mais vulnerável de todos.

Quando reclama dos políticos que manifestam apoio à Lava Jato, o ex-diretor da Transpetro diz que no Senado, talvez, cinco não estejam envolvidos, mas a parte mais grave deste trecho da conversa é quando ele se refere aos governadores dos estados. Segundo ele, todos estão envolvidos no esquema. Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com