Banner02

Banner08

terça-feira, 3 de maio de 2016

A escolha do vice de Alexandre Almeida será no final do processo, afirma Eliomar Feitosa

O advogado Eliomar Feitosa disse que o processo será conduzido sem atropelos

Eliomar Feitosa: Vice só no final do processo
Em conversa com o Blog do Ludwig Almeida na noite desta segunda-feira (02), o advogado e professor, Eliomar Feitosa mostrou-se bastante tranquilo com o quadro político atual. “Estamos conduzindo o processo eleitoral respeitando suas etapas naturais, superada a fase das filiações partidárias, vamos agora estreitar mais ainda nossa relação com a população, dialogar com as diversas comunidades da cidade, seguimentos sociais, para que possamos ter um plano de governo que represente efetivamente os anseios da população timonense. Nós também iremos buscar paralelamente a este movimento estabelecer as alianças para as eleições, sempre tendo como base a vontade popular e a renovação política”, disse Eliomar Feitosa.

O advogado Eliomar Feitosa disse que os números das pesquisas recentes mostram que o grupo político do deputado estadual Alexandre Almeida está no rumo certo. “Os números nos mostra que estamos no caminho certo o deputado Alexandre Almeida, têm mantido sempre a dianteira e um percentual confortável que gira em torno de 40 por cento, o que nos garante a tranqüilidade para conduzir o processo sem atropelos, sem pressa”.

Indagado sobre as alianças e a tão esperada formação da chapa, Eliomar Feitosa foi direto. “Já temos uma base mínima de sustentação para a pré-candidatura de Alexandre Almeida, que são o PSD, PR, PSL e PHS. A partir dessa base iremos construir as alianças com os demais partidos, existe diálogo com o PT, PSC, PROS, PTC e com o PP”, frisou.

Quanto à formação da chapa majoritária no caso da escolha do vice-prefeito, o advogado respondeu sem arrodeio. “Isso deverá ficar para o final do processo até por que, teremos que ouvir todos os partidos, e tem que haver entendimento além de uma correta leitura da conjuntura no momento da escolha dos nomes. Essa relação entre os aliados tem que ser construída de maneira natural, afinal não tem casamento sem namoro”.

Perguntado sobre as afirmações de aliados políticos do prefeito Luciano Leitoa dando conta de que o deputado Alexandre Almeida teria sofrido queda em seu percentual de pesquisas recentes, Eliomar Feitosa ironizou. “Espero que eles acreditem realmente nisso e que continuem ouvindo as orientações do Chico Leitoa, teremos uma eleição provavelmente com pelo menos três candidatos e uma polarização entre Alexandre e Luciano Leitoa. E vamos trabalhar para superar os 50 por cento dos votos válidos”, finalizou.                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com