Banner02

Banner08

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Alexandre Almeida se reúne com membros do PT de Timon

O pré-candidato a prefeito de Timon pelo PSD, deputado Alexandre Almeida esteve reunido na noite desta quinta-feira (28), com membros do PT de Timon. Entre os petistas estavam membros da direção do partido e o pré-candidato a prefeito Rafael Almeida.

A pauta principal da reunião foi a discussão sobre um possível alinhamento entre o PT e o deputado Alexandre Almeida nestas eleições municipais.

Segundo informações colhidas por este blogueiro, os membros do Diretório do PT avaliam que é de suma importância ouvir todos os pré-candidatos a prefeito de Timon para que possam tomar a melhor decisão, para a sigla e a sociedade.

"O cenário político hoje é muito complexo e precisa se fazer uma avaliação profunda sobre os caminhos do PT. Até o primeiro momento o partido mantém sua pré-candidatura a prefeito nestas eleições", disse um membro do Diretório Municipal do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com