Banner02

Banner08

segunda-feira, 28 de março de 2016

“Não terá mudança no PRTB de Timon”, diz vice-presidente do partido

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) era mais um partido em Timon que nos últimos dias vinha sendo motivo de especulações sobre possível mudança na sua Comissão Provisória local. Mas, no início da noite desta segunda-feira (28), o Blog do Ludwig Almeida recebeu uma informação dando conta que não haverá mais mudança no PRTB de Timon que tem como presidente, Larisse Cantalice que vem a ser filha do empresário Robério Cantalice.

A informação acima foi repassada para este blogueiro pelo vice-presidente do PRTB de Timon e pré-candidato a vereador pela sigla, o acadêmico de Direito, João Borges Filho (foto). “O presidente regional do PRTB, advogado Márcio Coutinho ratificou a Comissão Provisória de Timon concedida pelo presidente nacional do nosso partido, Levi Fidelix”, revelou o jovem João Borges Filho.

O vice-presidente do PRTB é filho do ex-secretário de Limpeza de Timon, advogado João Borges. João Borges Filho acrescentou ainda que as Comissões Provisórias do partido nas cidades de Timon, Caxias, Aldeias Altas e São João do Sóter terá orientações e tomadas de decisões a cargo do empresário Robério Cantalice. “Essa é uma decisão do presidente regional do PRTB, com isso, as indicações nessas três cidades ficam com o empresário Robério Cantalice que já tem história no partido”.

A Comissão Provisória do PRTB de Timon ficou assim definida: Larisse Cantalice (presidente); João Borges Filho (vice-presidente); Robert Oliveira (secretário); Éder Claudino (Tesoureiro) e Ilusk Andrade (vogal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com