Banner02

Banner08

domingo, 29 de novembro de 2015

“Deveriam pegar o dicionário para saber o que é ser comunista”, diz a prefeita de Lago da Pedra durante visita de Flávio Dino

Visita do governador Flávio Dino a Lago da Pedra foi um verdadeiro fracasso, além de muitas vaias por parte da população.

Prefeita Maura Jorge foi impedida de discursar
Clima tenso marcou a visita do governador Flávio Dino neste sábado (28) ao município de Lago da Pedra após a prefeita Maura Jorge ser impedida de discursar no palanque oficial. Ao ver que não teria o direito de discursar para a população que governa a prefeita Maura Jorge começou a reclamar da situação de constrangimento que lhe causaram e mesmo após várias tentativas do vice-governador Carlos Brandão e do secretário de Desenvolvimento, Neto Evangelista de contornar a situação, ela se retirou do palanque montado pelo governo do estado.

Inconformada, a prefeita Maura Jorge, que estava no palco ao lado do governador, acionou através de aliados político um trio elétrico e lá por alguns minutos resolveu fazer um discurso de desabafo pedindo inclusive que Flávio Dino não perseguisse seu município. O evento teve boa parte marcada por vaias do público presente dificultando que o governador Flávio Dino concluísse seu discurso.

Confira abaixo, ou no Blog do Carlinhos os vídeos que mostram toda a celeuma da visita do comunista Flávio Dino a Lago da Pedra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com