Banner02

Banner08

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Timon: Publicado Aviso de Licitação para a construção do Centro da Juventude Carlos Jansen

Governo do Maranhão vai transforma Ginásio de Esportes em Centro da Juventude
A Secretaria de Infraestrutura do Maranhão (Sinfra), publicou no Diário Oficial do Maranhão no dia 25 do mês passado o Aviso de Licitação tipo menor preço, [nº 008/2015-CSL/Sinfra] para contratação de empresa especializada para execução dos serviços de obras para construção de um Centro da Juventude onde funciona o Ginásio Francisco Carlos Jansen, na Avenida Teresina no Bairro Parque Piauí em Timon.

A licitação está prevista para o dia 27 deste mês, no auditório do Centro Administrativo do Maranhão, localizado no Edifício Clodomir Millet, 1º andar, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/nº, Bairro Calhau em São Luís. Segundo o Aviso de Licitação (veja) a obra é de interesse da Secretaria de Estado da Infraestrutura.
Aviso de Licitação
O Edital e seus anexos dessa obra estão a disposição dos interessados no endereço acima de segunda à sexta-feira no horário das 13h30min às 18h, onde poderão ser consultados gratuitamente e obtidos através da entrega na Comissão Setorial de Licitação da Sinfra, de 02 (duas) resma de papel (500 folhas) tamanho A4, 210 x 297 mm, ultra branco ou mediante o recolhimento da importância de R$ 50,00 (cinquenta reais) feito, exclusivamente através do Documento de Arrecadação de Receita Estadual (DARE), emitido "via internet” no site www.sefaz.ma.gov.br. O Dare pode ser pago em qualquer agência do Banco do Brasil, Caixa Econômica e Bradesco, ou nos seus correspondentes bancários. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone/Faz: (98) 3218-8015, São Luís (MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com