Banner02

Banner08

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

“Ramon Júnior será o novo presidente do PP de Timon”, diz o empresário Ramon Alves

Foto: Antonio Francisco/Portal Timon FM
Ramon Júnior é anunciado como
novo presidente do PP de Timon
Envolvido no maior imbróglio da história do PT de Timon, o empresário Ramon Alves acaba de anunciar uma mudança no comando de um partido local que pode cair como uma bomba de efeito retardado. Ramon Alves anunciou durante uma participação no programa Conexão com o Povo que vai ao ar na Estação FM, apresentado pelos radialistas Mário Novais e Mister Dida [língua afiada], que seu filho, advogado Ramon Júnior será o novo presidente do Partido Progressista (PP), de Timon.

O empresário Ramon Alves revelou o desejo de não ver seu filho envolvido na política partidária, mas, o jovem advogado teria tomado essa decisão. “A ascensão de Ramon Junior ao comando do PP em Timon se deve as amizades dele, inclusive com o senador piauiense Ciro Nogueira”, frisou o empresário.

Embora anunciado por Ramon Alves a mudança no PP de Timon que tem como presidente o radialista Cacio Murilo, indicado pelo vereador José Carlos Assunção, o site da Justiça Eleitoral informa a permanência do aliado político do parlamentar timonense.

Ainda extraoficialmente circula nas rodas de conversa sobre a política da cidade que o advogado Ramon Júnior tem pretensões de entrar na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Timon em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com