Banner02

Banner08

domingo, 18 de outubro de 2015

Novo grupo político de Parnarama tem apoio do ex-deputado Rubens Pereira

Rubens Pereira é um dos conselheiros desse novo grupo político de Parnarama
Foto: parmatoes.com
Rubens Pereira ladeado por lideranças políticas do novo grupo que surge em Parnarama
Quem conhece o ex-deputado estadual e atual diretor Institucional da Assembleia Legislativa do Maranhão, Rubens Pereira, o Rubão sabe que o homem dorme, acorda e sonha pensando em política. E agora o ex-deputado Rubão parte para dá apoio ao mais novo grupo político que surge em Parnarama que tem entre seus membros o Superintendente de Articulação Regional do governo do Maranhão em Timon, o vereador licenciado Ricardo Barbosa, aliado de primeira hora dos Pereira de Matões. Desse novo grupo, o superintende Ricardo Barbosa é um dos nomes cotado como pré-candidato a prefeito do município.

Uma fonte que acompanha a política de Parnarama confidenciou para este blogueiro que o ex-deputado Rubens Pereira tem sido uma espécie “guru” – conselheiro – desse novo grupo que já conta com o apoio do vice-prefeito de Parnarama, médico Marcelo Barbosa, os vereadores Gilson Moura e Ana Paula Cazé entre outras lideranças daquela cidade. Até o sítio Cachoeira, que segundo contam é cheia de encantos, porque por lá Rubens Pereira após diálogo teria conseguido adesões política muitas vezes inimaginável na política de Matões, tem sido usada como local de reunião para esse novo grupo que surge em Parnarama.

Mas, as articulações de bastidores não ficam só entre esse novo grupo, até o pré-candidato a prefeito de Parnarama pelo PMDB, advogado Jayron Pereira teria participado de reuniões que contou com a presença de Rubão, e segundo a mesma fonte, essa primeira conversa foi pra lá de proveitosa (veja). Teria sido o primeiro contato do advogado Jayron Pereira com essas lideranças políticas que romperam com o prefeito David Pereira.

Te cuida, David!

Pelo visto, o prefeito David Carvalho (PSB) não pode mais contar com algumas personalidades políticas que o apoiaram na eleição de 2012. A grande maioria desse novo grupo são lideranças políticas rompidas com o prefeito David Carvalho que não passa bons dias na sua gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com