Banner02

Banner08

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Tales Waquim confirma convite para indicar vice do prefeito Luciano Leitoa

Tales Waquim confirma convite
Este blogueiro manteve contato telefônico no final da manhã desta segunda-feira (04) com o vereador Tales Waquim (PMDB) que confirmou o convite feito por emissários do grupo político do prefeito Luciano Leitoa durante o aniversário do vereador Leandro Bello na última sexta-feira (01), no Bar “O Barrigão”. Segundo Tales Waquim, duas pessoas fizeram o convite para uma conversa com o alto clero leitoista, como também indicar o nome do ex-secretário de Esporte de Timon, Ulisses Waquim como candidato a vice-prefeito na chapa do prefeito Luciano Leitoa nas eleições municipais de 2016. A informação foi publicada em primeira mão pelo Blog Ludwig Almeida na tarde do último sábado (02). (Confira aqui)

O vereador Tales Waquim informou a este blogueiro que o vice-presidente estadual do JPMDB, Ulysses Waquim estava no local e presenciou toda a conversa sobre o convite para com a chapa do PSB nas próximas eleições.

“O convite existiu, e se meu grupo político aceitasse, o que não vai acontecer, eu não acompanharia essa decisão”, disse o vereador Tales Waquim.

Por outro lado vereador Tales Waquim disse que recebe o convite com todo o respeito e disse que, "isso prova a grandeza da ex-prefeita Socorro Waquim"

O ocorrido na última sexta-feira (01) no aniversário do vereador Leandro Bello para que os Waquim aderissem à base governista local não foi à primeira vez. O vereador Tales Waquim disse que já recebeu convites para aderir ao governo municipal através de parlamentares da base governista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com