Banner02

Banner08

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Não esquentou lugar: Dudu é exonerado da Articulação em Caxias e Antonio Barros assume

Mais um aliado do deputado Humberto Coutinho assumindo cargo importante no governo Dino.

Sai Duduzinho e assume Antonio Barros
Exato 27 dias no cargo. Quem pensou que o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho (PDT) dormiu no ponto com a nomeação do presidente do PC do B de Coelho Neto, Francisco de Assis Ribeiro Costa Filho, o Duduzinho se enganou. O Diário Oficial do Maranhão desta terça-feira (14) confirma o poder de influência do deputado Humberto Coutinho junto ao governo Flávio Dino.

O comunista Duduzinho foi exonerado do cargo de superintendente de Articulação Regional de Caxias e para seu lugar foi nomeado o empresário Antonio Barros, aliado do deputado Humberto Coutinho. Já Duduzinho foi remanejado para um cargo menor, o de Assessor de Articulação Regional. Os dois cargos, superintendente e assessor são ligados a Secretaria de Estado de Assuntos Políticos e Federativos comandada pelo jornalista Márcio Jerry, um dos homens mais influente do governo comunista.

Duduzinho chegou a ser candidato a vereador pelo seu partido, PC do B, nas últimas eleições e obteve apenas 6 votos dos coelhonetenses.
Exoneração de Duduzinho e a nomeação de Antonio Barros
O empresário Antonio Barros já ocupou o cargo de Secretário Chefe de Gabinete da prefeitura de Codó na gestão do ex-prefeito Ricardo Archer. Sua filha, advogada Ana Karina Barros foi Secretária Chefe de Gabinete do deputado Humberto Coutinho quando este foi prefeito de Caxias, e atualmente ocupa o mesmo cargo na gestão Léo Coutinho (PSB).

Filiado ao PC do B, Antonio Barros disputou as eleições municipais de 2012 como candidato a vereador em Caxias chegando a obter 983 votos.

Blog Ludwig Almeida antecipou a saíde de Duduzinho do cargo, confira a nota "Especulação em Caxias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com