Banner02

Banner08

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Luciano Leitoa sanciona lei que cria brasão e modifica a bandeira de Timon

Não adiantou o vereador Tuá fazer discurso na Câmara Municipal pedindo a exoneração da equipe da secretaria de Comunicação, e muito menos a manifestação contrário de alguns populares nos meios de comunicação e rede sociais.  O prefeito Luciano Leitoa sancionou a Lei Municipal nº 1936, de 02 de dezembro de 2014 que cria um brasão e modifica a bandeira de Timon.
Brasão e a nova bandeira de Timon
A Lei Municipal que institui como símbolos Oficiais do município de Timon o Brasão e a Bandeira foi publicada no Diário Oficial deTimon desta quarta-feira (03).

A primeira bandeira de Timon foi idealizada na década de 70 pela professora Raimunda de Carvalho Sousa, a dona Mundoca que reside no Centro da cidade. O antigo símbolo de Timon, idealizada pela professora Mundoca, foi criada através da Lei nº 460 de 20 de junho de 1972.

Ainda se especulou que o prefeito Luciano Leitoa ira desistir da mudança na bandeira, mantendo apenas a criação do brasão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com